sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Tribulação na Terra é Coroa no Céu





Olá senhores e senhoras hoje trago uma pequena reflexão sobre um versículo que acabo de ler, este pode ser encontrado em 2 Coríntios 4: 17 que diz: "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente"
Então meus queridos irmãos  o que temos nas palavras já citadas é um declaração de vitória independente das lutas, entretanto a vitória proferida é um triunfo que anda sendo esquecido por muitos, pois muitos andam vestindo-se de materialismo e esquecendo que o que nos faz cristão é a graça divina, manifestada no sacrifício de Cristo e na nossa fé neste sacrifício, sendo assim tal vitória é aquela que nos espera no céu.
No mundo não teremos vitórias que se equiparem aquela que receberemos, afinal ainda vivemos no meio do pecado mesmo que separados dele ainda sofremos tentações, as quais consequentemente nos trazem tribulações.
Entretanto, não devemos murmurar porque a própria palavra nos diz que ao murmurarmos não estamos fazendo isso para nós e sim para o Soberano de nossas vontades, a Bíblia ensina que devemos dar graças por tudo mesmo isso sendo quase impossível.
Assim como eu mesmo tenho que aprender cada vez mais a ser igual ao modelo que escrevo, peço que vocês também sejam, pela razão de que através do exemplo em amor existe o ensinamento e a fortaleza daqueles que andam fracos.
Precisamos nos despir da materialidade e nos revestir do Espírito Santo de Deus guardando nosso tesouro no íntimo do seu coração,priorizando assim sua vontade e fazendo-o habitar dentro de nós. Tendo então a consciência que a tribulação é o fogo do ourives  divino e que serve para lapidar o nosso galardão celestial.

Obrigado, orem por mim para que Deus ilumine o meu caminho e entenda as palavras que acabei de escrever, pois primeiramente elas falaram ao meu coração e agora as compartilho com vocês 


Nenhum comentário:

Postar um comentário